NOTÍCIAS / ESPORTES

Uma nova chance para ser titular

Diário do Nordeste

25/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Pedro Ken se recuperou de lesão, treinou entre os titulares durante a semana e deve iniciar como titular sua primeira partida pelo Ceará, no sábado contra o Náutico, fora de casa, pela 3ª rodada da Sé
Pedro Ken se recuperou de lesão, treinou entre os titulares durante a semana e deve iniciar como titular sua primeira partida pelo Ceará, no sábado contra o Náutico, fora de casa, pela 3ª rodada da Sé

No sábado, Pedro Ken enfim deve iniciar uma partida pelo Ceará e espera assim, ter uma sequência no clube.

O meio campista Pedro Ken deve finalmente iniciar uma partida pelo Ceará, sendo titular no sábado contra o Náutico pela 3ª rodada da Série B, na Arena Pernambuco, às 16h30.

O jogador, recuperado de desconforto muscular na coxa, treinou sem problemas desde segunda-feira e foi escalado em dois treinos coletivos, herdando a posição de Richardson, que está fora da partida por um trauma no joelho.

Esta lesão frustrou o que seria a primeira partida de Pedro Ken como titular pelo Ceará, na estreia da equipe na Série B, contra o CRB, no dia 12 de maio. Ele estava escalado pelo técnico Givanildo Oliveira, quando sentiu uma dor no treino da véspera.

Pedro Ken admitiu a frustração de não iniciar uma partida pelo Vovô após cinco jogos entrando no decorrer das partidas, com apenas 135 minutos jogados, todos no Campeonato Cearense, vencido pelo clube.

"Pelos treinamentos pude iniciar e é um momento feliz para mim ter a chance de iniciar uma partida pelo Ceará. Já era ter sido contra o CRB, que eu acabei sentindo um desconforto na coxa no último minuto do dois toques e acabei ficando de fora também no jogo aqui contra o Boa. Me abalei por não ter jogado mas felizmente já estou recuperado e pronto para jogar".

Para Pedro Ken, o intervalo de dez dias entre o jogo com o Boa (no dia 16) e o de sábado, facilitou sua recuperação.

"A semana cheia para trabalhar nos ajudou, assim como o trabalho dos fisioterapeutas do clube, que são muito bons e pude realizar uma transição muito boa", explicou.

Como Pedro jogou no máximo 28 minutos em um único jogo, ele espera finalmente ter uma sequência atuando pelo Ceará. Ele espera que contratempos não se repitam e que ele finalmente mostre o futebol que a torcida espera dele.

"Eu sei que a torcida espera muito de mim e que eu abri mão de muita coisa para estar aqui no Ceará. Por isso ninguém mais que eu quer acertar, ajudar o time a subir para a Série A. Por isso eu espero uma sequência de jogos na Série B, ganhando ritmo e entrosamento com o time".

Funções

Polivalente, Pedro Ken foi testado em duas funções diferentes no treino coletivo de ontem.

Primeiro, Ken foi escalado na função de Richardson, como volante ao lado de Raul. Mas com a entrada de pio no lugar de Wallace, ele foi adiantado para atuar como meia esquerda.

Ele afirmou que está pronto para atuar em qualquer das posições. "Não sei qual a formação ele utilizará, mas estou pronto para atuar na função que for, seja meia ou volante".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados