NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Multinacional abrirá até 600 vagas na Capital

Diário do Nordeste

25/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Empresa procura mão de obra para atendimento digital, através de e-mail e chat, por exemplo. Perfil de vagas é voltado para análise de dados
Empresa procura mão de obra para atendimento digital, através de e-mail e chat, por exemplo. Perfil de vagas é voltado para análise de dados

A empresa começa a operar no dia 5 de junho. Inicialmente, deve funcionar com 120 colaboradores.

A Concentrix, multinacional do setor de contact center presente em 25 países, está expandindo sua operação para a região Nordeste, com abertura de uma filial em Fortaleza. A expansão deve concentrar cerca de 300 oportunidades de emprego neste primeiro semestre, devendo chegar a um total de 600 vagas até o final do ano.

"Nós vamos começar a operação no dia 5 de junho com primeiramente 120 colaboradores. Um mês depois, este número deve chegar a 200 empregos", afirma o Country Manager da Concentrix no Brasil, Daniel Moretto.

Segundo ele, a escolha por Fortaleza levou em consideração fatores decisivos para a efetivação do negócio. "A Capital possui qualidade de mão de obra no segmento de terceirização. É possível contratar pessoas que estejam na fase de formação e graduados. Isso foi o principal fator". Moretto também diz que a cidade oferece rapidez na abertura de empresas. "Dentro da nossa operação, agilizou-se muito o processo. Foi tudo muito rápido". Outro fator citado pelo Country Manager foi a infraestrutura digital oferecida por Fortaleza. "É uma cidade conectada em informação, voltada para a área digital e automação e que atende a essa necessidade".

O representante da Concentrix no País ainda diz que Fortaleza pode se tornar futuramente hub da companhia. "Nós temos espaço para crescer aqui e até o final deste ano, esta filial já vai representar 25% dos negócios da companhia". A empresa possui ainda três unidades no Estado de São Paulo.

Perfil

O número de vagas disponíveis pela Concentrix em Fortaleza poderá aumentar com a abertura da filial. Moretto explica que atualmente a companhia já atende a um cliente do segmento de transportes. "Já iniciamos regionalmente o atendimento a um cliente internacional de prestação de serviços de transporte. Mas a ideia é atender também a instituições financeiras, como bancos", explica.

A empresa já começou o processo seletivo para as colocações na Capital. "Estamos procurando mão de obra para atendimento digital, e-mail, chat e todo o processamento de qualificação dos profissionais será feita por nós. O perfil das vagas é bastante orientado para a parte analítica, com análise de dados". Segundo ele, os salários variam de R$ 1.145 a R$ 8,5 mil, dependendo da vaga e do setor.

Atratividade



"A Capital possui qualidade de mão-de-obra no segmento de terceirização. Isso foi o principal fator"

Daniel Moretto - Country Manager da Concentrix no Brasil

Mais informações

Para concorrer às vagas, é preciso enviar currículo para o e-mail recrutamento@concentrix.com

Assunto: 'Oportunidade Fortaleza'

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados