NOTÍCIAS / ESPORTES

Ansiedade tem feito o Ceará perder gols, avalia Roberto

Diário do Nordeste

24/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Atacante Roberto treinando em Porangabuçu ( Foto: Natinho Rodrigues )
Atacante Roberto treinando em Porangabuçu ( Foto: Natinho Rodrigues )

Atacante acredita que o time tem criado boas oportunidades de gol, mas não conseguiu tranquilidade para concluir.

Em dois jogos que fez na Série B do Brasileiro ou 180 minutos, o Ceará não marcou nenhum gol. A equipe alvinegra perdeu para o CRB na estreia por 1 a 0 fora de casa e empatou sem gols com o Boa no PV. Por isso, o atacante Roberto, titular nas duas partidas, acredita que a ansiedade pelo gol atrapalhou a equipe.
 
"Acho que é mais a ansiedade nossa de querer marcar o gol e um pouco de falta de sorte também. Nem tanto no primeiro jogo, mas pelo segundo jogo dentro de casa acho que no mínimo seis chances de gol, infelizmente o goleiro deles estava em uma noite inspirada e o gol não saiu. Mas tenho certeza que quando o primeiro gol sair, a ansiedade vai passar, e sairão com mais naturalidade".
 
O atacante espera que contra o Náutico no sábado, às 16h30 na Arena Pernambuco, pela 3ª rodada, os gols já saiam e o time vença a primeira.
 
"A gente espera jogar melhor depois de dez dias de treinos para o jogo com o Náutico. Independente de quem marque o gol, o importante é o Ceará vencer a primeira na Série B e entrarmos de vez no campeonato".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados