NOTÍCIAS / POLÍCIA

Bando sequestra caminhoneiro e rouba carga avaliada em R$ 200 mil

Diário do Nordeste

24/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Carga de leite estava em uma carreta com placas do Rio Grande do Sul. ( FOTO: Richard Lopes )
Carga de leite estava em uma carreta com placas do Rio Grande do Sul. ( FOTO: Richard Lopes )

Motorista foi liberado a mais de 280 quilômetros do local do crime, já a carreta foi encontrada sem a carga.

Um caminhoneiro foi feito refém, na noite da última segunda-feira (22), enquanto dormia dentro de um caminhão com carga de leite em pó avaliada em R$ 200 mil. Na ocasião, um grupo abordou o veículo que estava estacionado em um posto de combustível na BR-116, entre as cidades de Cachoeira dos Índios, na Paraíba, e Ipaumirim, no Ceará.

O veículo, que tinha  placa de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, estava sob a responsabilidade de Adriano Rodrigues da Silva, de 43 anos. De acordo com a Polícia Civil, o motorista gaúcho foi libertado somente na cidade de Russas, que fica a mais de 280 quilômetros do local do crime.

Já a carreta foi localizado nesta terça-feira (17), mas sem o baú - parte que comporta a carga - no posto de combustíveis Balbino, no distrito de Felizardo, às margens da BR-116, em Ipaumirim. As investigações estão sob o comando do delegado Felipe Lira. Até a manhã desta quarta-feira (24), ninguém havia sido preso.

Com informações do correspondente Richard Lopes 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados