NOTÍCIAS / POLÍCIA

PM baleado em clínica de Fortaleza morre após um mês na UTI

Diário do Nordeste

24/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Tiago Nogueira sofreu quatro disparos de arma de fogo. ( FOTO: REPRODUÇÃO )
Tiago Nogueira sofreu quatro disparos de arma de fogo. ( FOTO: REPRODUÇÃO )

Tiago Nogueira é o oitavo policial morto em 2017 em decorrência da violência no Estado.

O soldado da Polícia Militar Tiago Nogueira morreu, nesta terça-feira (23), após cerca de um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Dr. José Frota (IJF). Ele foi baleado durante um assalto no bairro Messejana.

O PM estava de folga quando aconteceu o crime. Ele aguardava atendimento em uma clínica de fisioterapia quando percebeu a ação suspeita de um homem. Na ocasião, ele o rendeu, mas foi surpreendido por três outros. Tiago Nogueira foi atingido por quatro disparos na região do tórax.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Messejana, mas depois precisou ser levado para o IJF, onde ficou até sua morte. Tiago Nogueira é o oitavo policial morto em 2017 em decorrência da violência no Estado. No último caso, o PM Francisco Gledson Matias, de 37 anos, não resistiu aos disparos durante um assalto no bairro Ellery, no dia 3 de maio.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados