NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo Santiago pede criação da tribuna livre

Ricardo Torres

23/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na sessão desta terça-feira(23) da câmara municipal de Russas, o vereador Paulo Santiago(PP) solicitou que fosse instalada a tribuna livre, um espaço aberto ao público, previamente agendado, o que já acontece no momento, mas que não é regulamentado.

Sobre a polemica envolvendo a escola Agrícola Padre Pedro de Alcântara, no retiro, quando o vereador teria recebido a informação que teria sido servido apenas um ovo como lanche, após ouvir a leitura de nota de esclarecimento unidade de ensino, o que foi feito por Junior Martins(PRB), ele disse que confiava que que tinham lhe passado, e que muito mais coisas estariam acontecendo em várias área da gestão, e que acredita que a presença de pessoas da escola na sessão, poderia ser uma orientação da secretaria municipal da educação e do desporto escolar(SEMED).



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados