NOTÍCIAS / CIDADE

Benjamin Constant comemora 25 anos de tradição junina

22/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

2017 é com certeza um ano especial para a Quadrilha Junina Benjamin Constant, que completa 25 anos de tradição, e o que era uma brincadeira de amigos buscando recursos para uma excursão para praia, acabou se transformando numa das mais vencedoras dos festivais por onde passou, inclusive um título estadual em 2014, um dos momentos mais especiais da quadrilha, segundo seu presidente Evandir Barcelar.

Neste ano o seu tema aborda a Amazônia, suas lendas, mitos e mistérios, e fica a esperança de ser acolhida como sempre foi pelo público, é o que acredita Deusirê Lima, vice-presidente.

Se apresentar pela Benjamin Constant mexe com a emoção de veteranos com John Lennon(Noivo) e Ednarda Rodrigues(Rainha), que tem 20 anos de casa.

A mesma emoção bate forte no coração daqueles mais jovens, como de: Helen Rayne(noiva), que sempre teve o sonho fazer parte do grupo de brincantes e Gerson Santos, que tem a missão de ser o marcador, que na sua estreia, tem um aniversário pela frente para ser comemorado como sempre foi, com vitórias.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados