NOTÍCIAS / CIDADE

Russas foi sede da Jornada da Integração 2017

Ricardo Torres

22/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE) realizou em Russas a 2ª edição da Jornada Integração, com os associados das CDLs da Base Jaguaribana, formada pelos municípios de: Russas, Aracati, Jaguaruana, Limoeiro no Norte, Jaguaribe, Morada Nova, Iracema e Alto Santo, e ofereceu palestras e cursos em atendimento, vendas, negociação e feira.

O presidente da FCDL, Freitas Cordeiro abriu a Jornada Integração, no auditório da CREDE 10, que aconteceu de 16 a 19, em Russas, que a segunda cidade a receber neste ano a Jornada, que visa conhecer as potencialidades e as demandas do setor do comércio no Ceará. De acordo com Francisco Dantas  vice-presidente (CDL de Russas) o evento é de grande relevância, pois possibilita um debate essencial para o desenvolvimento da economia local.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados