NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é preso após cometer homicídio na Avenida Duque de Caxias

Diário do Nordeste

22/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Polícia Militar efetuou prisão de suspeito, momentos após o assasinato ( Foto: VCrepórter )
Polícia Militar efetuou prisão de suspeito, momentos após o assasinato ( Foto: VCrepórter )

Uma composição da Polícia Militar estava transitando pelas proximidades e se deslocou até o local do crime, prendendo o suspeito.

Um homem foi preso, pela Polícia Militar, após cometer um assassinato na Avenida Duque de Caxias, no bairro Farias Brito, em Fortaleza, na manhã deste domingo (21).

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o suspeito matou Francisco Reginaldo Cunha da Silva, de 40 anos de idade, com três tiros de arma de fogo.

Uma composição da Polícia Militar estava transitando pelas proximidades e se deslocou até o local do crime, prendendo o suspeito, que não foi identificado, em flagrante.

O preso foi levado ao 34º DP (Farias Brito), da Polícia Civil, para ser instaurado inquérito contra ele pelos crimes praticados.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime, recolhendo informações e provas sobre o homicídio. O corpo da vítima foi levado pela Pefoce ao Instituto Médico Legal (IML).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados