NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Apresentadora do SBT, Ticiana Villas Boas deixa o Brasil com a família após ameaças de morte

Tv Foco

18/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
A apresentadora Ticiana Villas Boas no “Bake Off Brasil”, no SBT (Foto: Gabriel Gabe/SBT)
A apresentadora Ticiana Villas Boas no “Bake Off Brasil”, no SBT (Foto: Gabriel Gabe/SBT)

Apresentadora do SBT, Ticiana Villas Boas deixa o Brasil com a família após ameaças de morte.

Apresentadora do SBT, Ticiana Villas Boas, que é casada com o empresário Joesley Batista – um dos donos da JBS -, deixou o Brasil com a família após delação do marido e ameaças de morte.

Depois da delação desta quarta-feira (17), os irmãos Joesley e Wesley Batista disseram as autoridades que receberam ameaças de morte e conseguiram autorização na Justiça brasileira para viajarem com suas famílias para Nova Iorque, nos EUA.

Marido de Ticiana, Joesley tem um apartamento da Quinta Avenida, em Nova Iorque, simplesmente o endereço mais famoso e caro da cidade. Porém, ainda não se sabe se eles continuam por lá. Segundo informações da TV Globo, o porteiro do prédio contou que o casal teria deixado o local com várias malas – ainda na noite de ontem.

A reportagem da Globo conseguiu autorização para ir até o apartamento, foram atendidos, mas abriram apenas uma fresta da porta e logo bateram na cara da reportagem. Há pessoas no imóvel, mas não se sabe se Joesley e Ticiana continuam lá.


Ticiana Villas Boas e o marido, Joesley Batista (Foto: Divulgação)

Ex-repórter e apresentadora da Band, Ticiana vem em ascensão na carreira na TV desde 2015, quando foi contratada pelo SBT para apresentar realities de culinária. Atualmente ela está no ar com o “Duelo de Mães” – a temporada já está toda gravada – e em breve deve voltar ao ar com o “Bake Off Brasil” – já em fase de pré-produção.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados