NOTÍCIAS / ESPORTES

Após estreia pelo Ceará, Pio reconhece que time precisa melhorar

Diário do Nordeste

18/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Pio entrou no segundo tempo e deu a sua contribuição, tornando a pressão do Ceará sobre o Boa Esporte mais intensa ( Foto: JL Rosa )
Pio entrou no segundo tempo e deu a sua contribuição, tornando a pressão do Ceará sobre o Boa Esporte mais intensa ( Foto: JL Rosa )

Volante/lateral comemorou a primeira partida pelo Vovô, mas fez ponderações sobre a competição nacional.

O Ceará não comecou bem a Série B do Campeonato Brasileiro com uma derrota e um empate nas duas primeiras partidas da competição. Entretanto, o volante Pio pôde fazer a sua estreia com a camisa alvinegra no duelo contra o Boa Esporte/MG na última terça-feira. O jogador disse que ficou feliz com o seu primeiro jogo, mas avaliou que o time precisa melhorar para poder conquistar o acesso. 
 
"Eu gostei da minha atuação. Creio que entrei bem. Atuei por 20 minutos. Quis ajudar a minha equipe, mas infelizmente o principal nao aconteceu, que era a vitória", disse o jogador.
 
O técnico Givanildo Oliveira promoveu a entrada de Pio no segundo tempo. O atleta teve uma boa movimentação e foi um dos destaques da equipe na partida contra o clube mineiro. Sobre as cobranças do torcedor, comentou: "a gente sabe a grandeza que o Ceará tem.  A cobrança vai sempre existir pelo bom resultado, pela vitoria. Nós sabemos que a competição será longa e não podemos errar".
 
O Ceará volta a campo apenas no dia 27 de maio, contra o Náutico, às 16h30, na Arena Pernambuco. Sobre esse intervalo de tempo ate a próxima partida, declarou: nós temos que ganhar o jogo. Nao importa se dentro ou fora de casa. Vamos ter tempo para trabalhar, corrigir os erros e aprimorar as qualidades.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados