NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo Santiago diz que escola do Retiro serviu apenas um ovo na merenda escolar

16/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na sessão ordinária desta terça-feira(16) da câmara municipal de Russas, o vereador Paulo Santiago(PP), solicitou por meio de requerimento que seja criada no município uma autarquia municipal do meio ambiente, para que fosse agilizada a demanda local, principalmente para observância das leis nas liberações de áreas para construção civil.

Pediu ainda a presença da inspeção veterinária no abatedouro público, já que a população vem correndo o risco diariamente do consumo de uma carne doente.

Na área da educação solicitou a relação de escolas, seus endereços e quais são os vigias lotados nas mesmas, disse que o pedido tem por motivação os constantes furtos na unidades educacionais, e que nem um procedimento vem sendo adotado junto a polícia civil, o que na sua visão não pode acontecer, pois o que vem sendo subtraído é patrimônio público. 

Paulo ainda lamentou que a questão da merenda escolar ainda seja um problema, e citou o caso de uma escola que deu aos alunos na hora do lanche, apenas um ovo.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados