NOTÍCIAS / CIDADE

Serpa voltará a comandar o DEMUTRAN

15/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário de Russas - DEMUTRAN, terá novo diretor geral, na verdade será o retorno de Flávio Lopes Serpa. O anúncio foi feito pelo próprio em sua conta oficial da rede social Facebook, quando agradeceu a nomeação no mesmo instante em que faz o convite para a solenidade de posse que deverá acontecer na manhã da sexta-feira(19), na própria sede da autarquia municipal, 

"Na próxima sexta feira, dia 19/05/2017, às 08:00 horas da manhã, estarei sendo empossado pelo EXCELETÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL DE RUSSAS RAIMUNDO WEBER DE ARAÚJO, no Cargo de Diretor Geral do Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário de Russas - DEMUTRAN, a solenidade de posse ACONTECERÁ na sede do órgão na Avenida Coronel Araújo Lima n° 969, centro da cidade de Russas, onde prefeito municipal de Russas, me empossará. Quero aqui agradecer ao senhor prefeito municipal de Russas Weber Araújo e primeira Dama Mazé Torquato Araújo e à todos que confiam no meu trabalho. Convido à todos os secretários, vereadores, enfim à todos que fazem administração pública municipal, assim como também toda à população de RUSSAS, a se fazerem presentes nessa solenidade." Escreveu Serpa, que assumirá o cargo que antes vinha sendo ocupado por Quina Filho, que faleceu em 28 de março, do ano em curso.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados