NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Marcelo Rezende revela que está com câncer no pâncreas e no fígado: 'Não tenho medo da morte'

Correio BH

15/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: Reprodução/TV Record
Foto: Reprodução/TV Record

O quadro do jornalista é gravíssimo. O apresentador ficará da programação nesta semana e será substituído por Luiz Bacci.

O apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, revelou neste domingo (14) durante uma entrevista ao 'Domingo Espetacular', da TV Record, que está com câncer no pâncreas e no fígado. Ele está afastado do programa Cidade Alerta, da mesma emissora, para fazer tratamento há uma semana. Durante a semana, chamadas para o programa anunciava uma entrevista com "um depoimento emocionante sobre o grande desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida".

Rezende foi internado na segunda-feira (8) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, três horas depois de gravar a entrevista. A primeira sessão de quimioterapia foi na terça-feira (9) e teve alta na quinta-feira (11). Segundo assessoria da TV Record, o apresentador ficará da programação nesta semana e será substituído por Luiz Bacci.

Depoimento

A entrevista de Rezende foi gravado em sua casa, no município de Santana de Parnaíba. Rezende foi levado para o hospital pelo amigo, e também apresentador, Geraldo Luís.  Segundo apuração do Uol, o quadro do jornalista é gravíssimo. "Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", disse.

O apresentador contou que descobriu a doença quando começou a se cansar facilmente, perder o apetite, inclusive para vinho, sua paixão. "Foi aí que eu pensei 'estou com alguma coisa no fígado', porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado", explicou.

O tumor dele começou no pâncreas e se espalhou para o fígado. O diagnóstico veio após uma bateria de exames. "Com uma cara triste, o médico se aproximou e me disse 'não tenho uma boa notícia para você'", contou. "Mas eu não quero saber [ como será o tratamento]. Não quero ser médico. Não sou médico. Não é essa minha preocupação. A minha preocupação é ficar firme até vencer essa etapa", completou.

Rezende contou ainda que está confiante e recebendo apoio da família, apesar dos filhos terem ficado "alucinados". "Se eu vou sair dessa? Vou. Qualquer que seja o resultado eu já saí, porque o homem que ama a Deus não tem obstáculo". "Eu tenho cinco filhos, de cinco ex-esposas, e quem venceu cinco ex-esposas e cinco ex-sogras, vence qualquer coisa", brincou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados