NOTÍCIAS / ESPORTES

'Nosso time deixou a desejar no 1º tempo', diz Givanildo Oliveira, técnico do Ceará

Diário do Nordeste

15/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Givanildo disse que o Ceará poderia ter conquistado o empate ou a virada diante do CRB-AL ( Foto: JL Rosa )
Givanildo disse que o Ceará poderia ter conquistado o empate ou a virada diante do CRB-AL ( Foto: JL Rosa )

Alvinegro já tem pela frente o Boa Esporte, nesta terça-feira, às 21h30, no PV.

A derrota do Ceará para o CRB-AL (1 x0), na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro deixou o técnico Givanildo Oliveira insatisfeito com o rendimento de sua equipe, principalmente no 1º tempo.
 
Em coletiva de imprensa depois da partida, o treinador atentou para a falta de criação no setor de ataque, que não produziu o esperado. "Nosso time no 1º tempo deixou a desejar e muito na parte ofensiva. Não conseguimos criar uma situação clara de gol no 1º tempo", disse o técnico do Alvinegro de Porangabuçu.
 
Givanildo também reconheceu que a equipe melhorou na segunda etapa. "A única falha que tivemos tomamos o gol, mas no resto o Neto (Baiano) foi bem marcado, os jogadores que eles tem dos lados são muito rápidos e tivemos dificuldades, mas conseguimos segurar o jogo, marcar bem e trabalhar bem a bola. Faltou criar no 1º tempo. No segundo foi diferente. Tivermos tudo para empatar ou até virar o jogo", completou.
 
Sem tempo a perder, o Ceará já volta as atenções para o jogo desta terça-feira (16), quando enfrenta o Boa Esporte, às 21h30, no Estádio Presidente Vargas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados