NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Ana Paula Renault deverá estar na próxima edição da “Fazenda” da Record

Tv Foco

11/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Ana Paula Renault no “BBB16” (Foto: Globo/Tata Barreto)
Ana Paula Renault no “BBB16” (Foto: Globo/Tata Barreto)

Segundo informa o jornalista Fernando Oliveira da coluna Zapping, a Record ainda cogita contar com a ex-BBB Ana Paula Renault na próxima edição da Fazenda. Caso isso aconteça, essa será a primeira vez que uma ex-BBB vai integrar o time de celebridades da atração que tem retorno marcado para o mês de setembro.

No começo do mês passado, Ana Paula foi questionada sobre um possível convite para o programa e revelou: “Acho que isso pode ter acontecido por causa de um tweet do Marcos Mion, no qual ele brincou ‘Imagina a Ana Paula que sucesso no ‘A Fazenda’, durante uma participação minha no ‘Legendários’. Mas convite, de fato, sondando, não”, esclareceu.

Vale lembrar que a Record já começou a pensar no elenco da casa para este ano.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados