NOTÍCIAS / ESPORTES

Marcelo Boeck diz que foco é 'conquistar o título da Série C'

Diário do Nordeste

10/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Marcelo Boeck vem sendo um dos destaques do Fortaleza neste início de temporada ( Foto: JL Rosa )
Marcelo Boeck vem sendo um dos destaques do Fortaleza neste início de temporada ( Foto: JL Rosa )

Goleiro titular do leão diz que por tudo que o elenco passou, todos merecem o título e não apenas o acesso.

Se há um setor onde o Fortaleza se encontra bem servido é no gol, conforme atestaram as atuações dos goleiros Marcelo Boeck, que de 21 partidas, fez 19 na temporada e Matheus Inácio, que atuou bem na Copa do Nordeste contra o Bahia e deixou ótima impressão. Os outros dois goleiros são Max Walef e Matheus Jesus, ambos das categorias de base do Leão.
 
Na entrevista coletiva que concedeu na tarde da última terça-feira no CT Ribamar Bezerra, Marcelo Boeck falou que o ambiente entre os jogadores está bem melhor e projeta uma boa disputa de Série C, a principal competição do Fortaleza no ano.
 
"Nós sabemos que na torcida ainda existe um pouco de desconfiança porque a base do elenco se manteve, mas temos consciência que não temos mais desculpas a dar, não existe mais volta a dar nem achar argumento algum. Temos só um foco que é vencer, melhorar o desempenho, conquistar os pontos necessários e chegar forte no mata-mata", disse o goleiro.
 
"Eu vou ser sincero com vocês, o meu foco não é apenas subir, mas conquistar o título da Série C. O Fortaleza, esse grupo e a torcida merecem isso por tudo que passamos nesse ano. Nós merecemos ser campeões para termos um final de ano melhor do que foi esse primeiro semestre", disse o goleiro.
 
Indagado sobre o trabalho do novo técnico, Paulo Bonamigo, o goleiro comentou: "Ele pôde pegar os seus auxiliares um em cada Estado, mas a natureza dele é gaúcha. É um cara muito sério e veio motivado e compromissado com o trabalho. A carga de trabalho está alta, mas ele trouxe também outros componentes, como um ambiente mais leve e a confiança para o nosso trabalho", completou o Boeck.
 
O goleiro disse que tudo engloba aquilo que é o Fortaleza. Você faz um primeiro semestre e poderia pensar que o Estadual não vale nada. Mas, não ganhe para ver o que acontece. Não conta Copa do Nordeste e Copa do Brasil, mas não é bem assim.Todos sabemos que  a Série C é o grande foco e o grande momento, e todos têm se preparado para isso, sabendo se adequar a cada adversário para conseguir as vitórias", completou. "Os maiores responsáveis por tudo que aconteceu esse ano no Fortaleza somos nós jogadores", acrescentou.
 
Na tarde desta quarta-feira (10), o Fortaleza retoma os treinos visando ao jogo do próximo domingo (14), às 19 horas no Mangueirão contra o Remo, na estreia da Série C. Para esta quarta também estão previstas as apresentações do executivo de futebol, Sérgio Papelin e do atacante Hiago, de 25 anos, vindo do Sergipe.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados