NOTÍCIAS / CIDADE

Prefeitura inaugura nesta sexta (12) a nova Praça Manuel Matoso Filho

Cláudio Moura

10/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Prefeitura Municipal de Russas irá inaugurar nesta sexta-feira, 12 de maio, às 19h, a reconstrução da nova Praça Manuel Matoso Filho, localizada entre o Paço Municipal e a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, e na ocasião promoverá uma grande festa, para além de oficializar a entrega do novo equipamento, homenagear todas as mães russanas.

A citada Praça, que homenageia o ex-prefeito Manoel Matoso Filho (1937 a 1945), recebeu um investimento total de R$ 516.144,81 (Quinhentos e dezesseis mil, cento e quarenta e quatro reais e oitenta e um centavos), oriundos do Ministério do Turismo e contrapartida do Município.

A obra, construída com moderno padrão de engenharia, conta com piso em pedra portuguesa com detalhes em granito, piso podotátil, rampas de acessibilidade, caramanchão metálico, picadeiro, iluminação moderna com lâmpadas a vapor metálico de 400W, lixeiras em fibra de vidro, busto com espelho d’água do saudoso Manuel Matoso Filho, além de paisagismo com grama esmeralda e palmeiras.

A Praça Manoel Matoso Filho, uma das mais belas da cidade, torna-se um novo espaço de lazer e socialização para as famílias russanas. A obra proporciona progresso, desenvolvimento e aspecto de modernidade para a cidade de Russas.

Aproveitando o grande momento da entrega de mais uma obra tão importante para Russas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, irá promover uma merecida festa para homenagear as mamães russanas. O evento contará com apresentações artístico-culturais, sorteio de uma moto Honda Titan 125 0km e vários brindes, e show musical com Leandro do Vale e Banda.

Para participar do sorteio, as mães deverão preencher o cupom anexo ao convite, que será distribuído em todo o Município, e depositar na urna que estará à disposição no corredor do prédio da Prefeitura Municipal.

Programação

Data: 12 de maio de 2017
Horário: A partir das 19h
Inauguração da Praça Manoel Matoso Filho
Apresentação de Dança
Ballet Municipal da Secretaria de Cultura
Academia Star
Dançart
Apresentação da Banda de Música Maestro Orlando Leite
Sorteio da Moto e outros brindes
Show musical com Leandro do Vale e Banda.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados