NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo Santiago pede fim do critério político na contratação de médicos

09/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Paulo Santiago(PP) na sessão desta terça-feira(09), comentou sobre a recomendação do Ministério Público(MP) para que o município adote o sistema de protocolo único, no âmbito da auditória municipal de saúde.

Paulo por meio de requerimento solicitou o fim do critério político na hora da contratação dos médicos para o programa saúde da família(PSF) e cobrou mais uma vez o fim do recesso nos serviços ofertados a população na saúde.

O parlamentar ainda teceu comentários sobre o secretário de governo do município, Ricardo Weber, que não teria gostado da ida dos agentes do DEMUTRAN ao ministério Público, na companhia do político.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados