NOTÍCIAS / ESPORTES

Uma nova função para o volante Rodrigo Mancha no Fortaleza

Diário do Nordeste

09/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Rodrigo Mancha treina entre os titulares do Fortaleza ( Foto: JL Rosa )
Rodrigo Mancha treina entre os titulares do Fortaleza ( Foto: JL Rosa )

Técnico Paulo Bonamigo vem fazendo várias experiências no time e uma delas é a de utilizar o cabeça-de-área Rodrigo Mancha como zagueiro pela direita.

Se o torcedor do Fortaleza tivesse a oportunidade de acompanhar todos os treinos que o técnico Paulo Bonamigo vem comandando, com certeza se surpreenderia. Com o elenco reduzido na mão, o treinador tem feito algumas experiências que ninguém poderia esperar. Para começar, jogadores que iriam treinar em separado como Cássio Ortega e Juninho Potiguar, agora estão tendo uma nova oportunidade de mostrar o seu futebol.
 
Dando sequência às experiências, o zagueiro Heitor, que era titular absoluto, agora vem sendo substituído pelo volante Rodrigo Mancha,que vem sendo testado de zagueiro-central. "É semana final, reta final de muito trabalho bem feito para a nossa estreia. E eu estou aqui para judar, independentemente onde eu possa atuar, se de volante ou de zagueiro. O professor perguntou se eu fazia a função, respondi que sim logo após a pergunta", disse Rodrigo Mancha.
 
Rodrigo lembrou que está reencontrando o técnico Paulo Bonamigo depois de praticamente 11 anos em que trabalharam juntos."Já trabalhei em 2006 com o Bonamigo no Coritiba, quando eu subi dos juniores. É um excelente treinador, uma boa pessoa. E como o futebol é pequeno, não é? Dez ou onze anos e voltamos a trabalhar juntos. E o trabalho dele é esse, é bem intenso, muito forte, para que nos jogos possamos desempenhar um bom futebol", completou o volante e agora zagueiro Rodrigo Mancha.
 
O time que Bonamigo vem esboçando é o seguinte: Marcelo Boeck; Jéfferson, Rodrigo Mancha, Ligger e Gaston Filgueira; Anderson Uchôa, Adenilson, Pablo e Éverton; Cássio Ortega e Leandro Lima. Para esta terça-feira (9), está prevista a chegada do mais novo reforço, o atacante Hiago, de 25 anos, que vem do Sergipe.
 
A estreia do Fortaleza na Série C do Brasileiro acontecerá no próximo domingo, dia 14 de maio, às 19 horas contra o Clube do Remo, no Estádio Mangueirão.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados