NOTÍCIAS / CIDADE

Cursos de capacitação profissional com inscrições abertas em Russas

Cláudio Moura

08/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em parceria com o SENAC, realizará em Russas três importantes cursos de capacitação profissional. As inscrições acontecerão nesta semana, no período de 09 a 12 de maio, no horário de 08h às 11h e de 13h às 16h30min, nos seguintes locais: CRAS da Várzea Alegra (Rua Francisco Scipião Simões- 162), CRAS do Planalto – Antigo ABC (Rua Dautro Holanda) e Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Flores. Vale destacar que as inscrições são inteiramente gratuitas e as vagas são limitadas. Os cursos serão iniciados no dia 05 de junho.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: xerox do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental II incompleto). Vale ressaltar que os cursos são destinados para famílias cadastradas no CADUNICO, prioritariamente para aquelas beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Os cursos ofertados são:

Costureiro – Com carga horária de 212h/a, ocorrerá no Centro de Convivência de Flores, no turno da TARDE, para pessoas com idade acima de 16 anos;

Maquiador – Com carga horária de 160h/a, ocorrerá no CRAS BTS (Antigo ABC), no turno da NOITE, para pessoas com idade acima de 16 anos;

Depilador – Com carga horária de 160h/a, ocorrerá no CRAS COF (Antigo PETI da Várzea Alegre), no turno da NOITE, para pessoas com idade acima de 16 anos.

Aproveite essa oportunidade de capacitação profissional e prepare-se para o concorrido mercado de trabalho. Participe!.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados