NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Apresentador é jurado de morte após ser acusado de pagar para matar animal e forjar notícia para a Globo.

Tv Foco

08/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O apresentador Richard Rasmussen. (Foto: HELKIN RENÉ DIAZ/A RIVER BELOW)
O apresentador Richard Rasmussen. (Foto: HELKIN RENÉ DIAZ/A RIVER BELOW)

O apresentador Richard Rasmussen está sendo acusado de forjar uma notícia para a revista eletrônica “Fantástico”, de acordo com informações do site Notícias da TV.

A acusação partiu do documentário norte-americano A River Below (Um Rio Abaixo, em tradução livre), que tem a direção de Mark Grieco.

Cenas fortes de um um boto rosa morto foram exibidas no programa da Globo em 2014. Richard teria pago para pescadores matarem o animal. A maior reclamação vem dos pescadores do lugar que foram  proibidos de praticar qualquer tipo de pesca após a reportagem.

Richard, conhecido por se aventurar nos lugares mais diferentes do mundo e mostrar o cotidiano da vida animal, foi jurado de morte pelos moradores do local onde houve a denuncia.

Rasmussen conversou com o site Notícias da TV e negou qualquer pagamento para tal ato. “Eu nunca pagaria ou mesmo participaria do sacrifício de qualquer animal. As únicas coisas que paguei foram minhas despesas no local com alimentação e com os deslocamentos de canoa“.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados