NOTÍCIAS / CEARÁ

Polícia Rodoviária Federal faz maior apreensão de maconha da história no Ceará

O Povo

08/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Maconha acondicionada em milhares de tabletes no interior do caminhão-tanque (Foto: Divulgação PRF)
Maconha acondicionada em milhares de tabletes no interior do caminhão-tanque (Foto: Divulgação PRF)

A quantidade de droga declarada pelo motorista ainda passa por processo de contagem e pesagem.

Um caminhão-tanque com placas do Paraná foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Jaguaribe, por volta das 20 horas deste domingo, 7, com cerca de 4 toneladas de maconha em seu interior. A abordagem foi feita durante uma fiscalização de rotina para identificar alcoolemia, no quilometro 303, da BR 116. Os agentes resolveram olhar a carga após desconfiarem de algumas atitudes do motorista durante a abordagem na blitz.
 
O condutor do veículo informou que receberia R$ 10 mil para transportar a carga de Curitiba, no Paraná, até Fortaleza. Segundo informações da PRF, a carga ainda está em processo de contagem e pesagem. Entretanto, se confirmada a quantidade de 4 toneladas, o valor estimado é de R$ 4 milhões.

Essa é a maior apreensão de maconha da história no Estado. A segunda maior apreensão da droga aconteceu em setembro de 2014, quando a Polícia Federal confiscou 2,5 toneladas. A carga foi encaminhada a Polícia Federal que realiza a contagem dos tabletes da maconha. O motorista, identicado como um homem de 28 anos, não teve o nome revelado.  
 
Redação O POVO Online

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados