NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Ministro diz ter confiança em aprovação da reforma trabalhista no Senado

Diário do Nordeste

08/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O ministro Marcos Pereira rebate a afirmação de que a nova legislação trabalhista vai retirar direitos dos trabalhadores
O ministro Marcos Pereira rebate a afirmação de que a nova legislação trabalhista vai retirar direitos dos trabalhadores

A avaliação do ministro é a de que a reforma trabalhista vai conferir segurança jurídica ao mercado de trabalho.

O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Marcos Pereira, disse nesta segunda-feira, 8, estar confiante de que a reforma trabalhista será aprovada no Senado. De acordo com ele, a reforma trará previsibilidade ao mercado de trabalho e não se propõe a tirar direitos do trabalhador.
 
"A reforma trabalhista não vai acabar com as férias nem com o 13.º salário do trabalhador como alguns querem fazer acreditar", disse Pereira. 
 
A avaliação do ministro é a de que a reforma trabalhista vai conferir segurança jurídica ao mercado de trabalho. Entretanto, as entidades que representam os trabalhadores questionam a nova legislação, diante da perda de direitos.
 
Pereira faz nesta segunda-feira palestra no seminário "O Brasil de hoje e as perspectivas para o futuro na visão do MDIC", organizado pelo Sindicato da Habitação (Secovi), na sede da entidade, na zona sul da capital paulista.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados