NOTÍCIAS / POLÍCIA

Quatro Pessoas morreram e Duas foram lesionados à bala em menos de 48 horas

TV Jaguar

08/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma verdadeira guerra acontece em Russas. Em menos de 48 horas, quatro morreram e dois ficaram lesionados à bala.

Tudo começou na Sexta-feira. 05, por volta das 13h40, na Rua Guanabara, próximo ao deposito de reciclagem o Semana, foi vítima de lesão corporal à bala ANTONIO PEREIRA, 37 anos, o mesmo foi lesionado com uma perfuração a bala na coxa esquerda, a vítima foi encontrada ao solo e não soube informar quem teria efetuado o disparo contra ele.

Os Policiais Militares do Ronda do Quarteirão socorreram a vítima para o Hospital de Russas, onde o mesmo foi medicado. 

 

Anda na sexta, 05, por volta das 21h40, no Bar do Gazin, situado na localidade de Timbaúba de Nossa Senhora das dores, zona rural de Russas-CE, foi vítima de homicídio a bala VALMAZIO DA SILVA SOMBRA, 24 anos, , residente na localidade de Timbaúba de Nosso Senhora das Dores s/nº, o mesmo se encontrava sentado em uma mesa no citado bar, quando foi surpreendido por indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda BROS, cor vermelha, que após efetuar alguns disparos contra a cabeça da vítima que veio a óbito no loca, os dois fugiram tomando rumo ignorado.

No sábado, 06, por volta das 11h00, Na Avenida Gonçalves, Centro, Russas, foi vítima de homicídio o senhor FRANCIEUDO DE OLIVEIRA GONÇALVES, residente na Vila Gonçalves. Segundo informações do irmão da vítima, o senhor FRANCIANO DE OLIVEIRA GONÇALVES, um indivíduo de nome LUCAS WESLEY CHAVES chegou em uma motocicleta HONDA/CG150 FAN ESDI, 2014, Cor: PRETA, Placa: OIO4490, com queixa de roubo e furto, e efetuou vários disparos de pistola cal.40, causando a morte de Francieudo.

O Senhor Franciano ao ver o irmão sendo assassinado, tentou intervir entrando em luta corporal com Lucas, quando Franciano foi atingido por um disparo no braço esquerdo e no tórax, sendo socorrido por populares para o hospital de Russas. Lucas ainda tentou empreender fuga, mas foi detido por populares, que se revoltarem o começaram um linchamento do mesmo, causando sua morte.

As equipes do FTA com o apoio do Raio 01 e Raio 012, estiveram em diligencias, onde foi encontrado no local dos homicídios uma Pistola Taurus cal.40, oxidada, com a numeração raspada, 11 capsulas deflagradas, 05 projeteis amassados.

O Perito Araújo esteve no local e verificou no corpo de Lucas, uma perfuração (provavelmente a faca) na parte do pescoço, duas no tórax, uma no braço direito, e uma nas costas. A motocicleta com queixa de Roubo juntamente com a pistola foi entregue a DPC de Russas. Vale salientar que Lucas responde na justiça por três Art. 157, um 180 e um 288.

Ainda no sábado, 06, por volta das 20h00, Populares ligaram para o telefone de emergência 190, informando que ouviram disparos de arma de fogo em um matagal na comunidade de Nossa Senhora das Dores, zona rural de Russas, a equipe do FTA se deslocou até o local citado, e após averiguações encontrou a pessoa de BRUNO RODRIGUES DE OLIVEIRA, residente no Sitio Nossa Senhora das Dores, próximo a igreja, já sem vida, com lesões na barriga e na cabeça. Foi encontrado próximo ao corpo duas capsula deflagradas de espingarda cal. 12. A população da região foi indagada a respeito dos possíveis homicidas, mais disseram não ter visto nada, apenas ouviram os disparos.

E MAIS:

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 07, por volta das 17h, na localidade de Santa Terezinha, zona rural, foi preso José Adriano Dos Santos Correia, 39 anos, natural de Russas-CE, sob acusação de haver agredido sua amasia, uma mulher de 36 anos, natural de Fortaleza-CE. PM’s foram acionados e conduziram o suspeito das agressões à DRPC para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados