NOTÍCIAS / ESPORTES

Paulo Bonamigo resgata laterais do início da temporada

Diário do Nordeste

05/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Gaston Filgueira deve retornar à lateral-esquerda do Leão ( Foto: Cid Barbosa )
Gaston Filgueira deve retornar à lateral-esquerda do Leão ( Foto: Cid Barbosa )

Novo treinador do Leão vem esboçando uma formação para a estreia na Série C, que será fora de casa contra o Remo.

Jéfferson de lateral-direito e Gaston Filgueira na lateral-esquerda. Os dois laterais do início da temporada do Fortaleza, ainda sob o comando do técnico Hemerson Maria, voltam a ter vez com o novo treinador, Paulo Bonamigo. 
 
Recentemente, com o então treinador Marquinhos Santos, os laterais eram Pablo pela direita e Éverton improvisado na esquerda. O que se tem notado é que o treinador Paulo Bonamigo quer resgatar a estrutura inicial do time para que possa fazer suas avaliações e buscar um grupo que tenha algum entrosamento.
 
Gastón Filgueira disse que esperou novamente a sua oportunidade, depois de passar um período para se recuperar de uma lesão na panturrilha. Mesmo assim, ele disse que a sua motivação para o trabalho nunca faltou."O meu trabalho sempre foi o mesmo, independentemente de treinador, de rendimento nos jogos, das circunstâncias, sempre fui profissional, trabalhando da mesma maneira", disse o jogador.
 
"Tive várias partidas aqui como lateral-direito, me senti bem à vontade, mas estou preparado para jogar no meio-campo também", disse Jéfferson, outro reconduzido à função de titular em detrimento do então titular Felipe, que vem treinando entre os suplentes. 
 
Paulo Bonamigo treinou novamente a seguinte equipe, sem os goleiros Marcelos Boeck e Matheus Inácio, que se recuperam de lesões: Max Walef; Jéfferson, Heitor, Ligger e Gaston Filgueira; Rodrigo Mancha, Adenilson, Pablo e Éverton; Gabriel Pereira e Leandro Lima.
 
O Fortaleza está negociando para contratar o atacante Hiago, de 25 anos, que disputou a Copa do Nordeste de 2017 pelo Sergipe. "Sou atacante de beirada de campo e meu empresário estará na capital cearense para negociar com os dirigentes do Fortaleza", confirmou ele, por telefone a uma emissora de rádio. 
 
Enquanto isso, o Leão do Pici fez proposta para o retorno do gerente de futebol, Sérgio Papelin, que está trabalhando no Cuiabá. Papelin pediu até segunda-feira para retomar as negociações.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados