NOTÍCIAS / ESPORTES

Ceará contrata 'velho conhecido' para o gol e jogador ex-Fortaleza

Diário do Nordeste

05/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Atletas assinam contrato até 2017 e chegam para reforçar o Alvinegro na Série B ( Fotos: Arquivo )
Atletas assinam contrato até 2017 e chegam para reforçar o Alvinegro na Série B ( Fotos: Arquivo )

Fernando Henrique e Pio serão oficializados pelo Alvinegro nas próximas horas.

O Ceará segue reforçando a sua equipe para a disputa da Série B 2017. Após confirmar oficialmente o atacante Roberto, o time de Porangabuçu contratou Pio, ex-Fortaleza (que chega como lateral-direito) e repatriou Fernando Henrique, que defendeu o clube entre 2011 e 2013.
 
PIo disputou o Campeonato Paulista pelo Linense e chegou à segunda fase da competição, quando o time foi eliminado pelo Corinthians. Ele tem 29 anos e é natural da capital cearense. Pio ficou conhecido pelo chute forte e bom passe, mas também pelo temperamento quente, que rendeu expulsões na época de Fortaleza.
 
Já  Fernando Henrique é um velho conhecido dos alvinegros, tendo defendido o Vovô por três temporadas. Foi campeão estadual em duas oportunidades. Ele estava no Vila Nova, de Minas Gerais, e chega para ser suplente do goleiro Éverson. Ambos os atletas já estão em Fortaleza e devem ser oficializados nas próximas horas. O contrato deles dura até o fim do ano de 2017.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados