NOTÍCIAS / CIDADE

Projeto esportivo atende mais de 100 crianças e adolescentes em Sitio Canto

04/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na comunidade de Sitio Canto, zona rural do município de Russas, mais de cem crianças e adolescentes de ambos os sexos, estão inseridas em um projeto esportivo de cunho social por meio do futsal na escolinha FR(Francisco Raimundo) homenagem ao pai de Rodolfo Nogueira(vereador), que resolveu oferecer uma oportunidade diferente aos jovens da comunidade em que nasceu.

Tudo começou após a organização de um campeonato na localidade, que foi um sucesso, vindo logo em seguida o apelo dos pais, para que algo fosse feito para atender a comunidade.

No princípio Rodolfo fazia as funções de monitor, mas hoje prestes a comemorar um ano de atividade a escolinha já conta com um instrutor, formado em educação física, para garantir um acompanhamento adequado a garotada.

O projeto oferece fardamento completo para os participantes, e, a procura por uma vaga aumenta a cada dia.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados