NOTÍCIAS / CIDADE

Compositor russano sonha em ter suas músicas gravadas

03/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

No Alto São João, área periférica de Russas, mora Raimundo Nonato de Lira, popularmente conhecido por Chandu, um compositor em busca de reconhecimento.

Segundo ele, são várias composições, com diversos ritmos que vão do gospel, passando pelo forró, chegando ao brega romântico.

Chandu segue na busca do reconhecimento, que ele espera vir quando uma ou mais músicas suas forem gravadas por grandes cancioneiros do país.

Homem de poucas letras, cria suas composições e com apoio da esposa, elas vão parar no papel, já que é ela a responsável por escrever o que vem na sua mente.

A inspiração veio após ficar internado por conta de um acidente de trabalho, quando acredita ter recebido uma nova oportunidade para viver.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados