NOTÍCIAS / CIDADE

Rua esburacada e acúmulo de pneus coloca em risco moradores do Alto São João

03/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Moradores da rua Zacarias Rodrigues Lima, vivem o drama de ter o direito de ir e vir com as crateras deixadas por conta das chuvas caídas em Russas.

De acordo com moradores, tudo fica mais complicado quando alguém necessita sair em busca de atendimento médico, pois não tem como carros transitarem por lá.

A preocupação aumenta por conta da agua acumulada e que deixa os moradores com medo de doenças, como as que são transmitidas pelo mosquito aedes aegypti.

O que se justifica pela presença nas proximidades pneus descartados por uma borracharia, o proprietário diz que já pediu para os carros de coleta de lixo levarem, o que deve acontecer segundo o setor de limpeza pública até sexta-feira(5).

Para os moradores, a rua vive um abandono por parte das autoridades.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados