NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Meirelles: governo está sendo 'absolutamente transparente' sobre Previdência

Diário do Nordeste

03/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Henrique Meirelles, ministro da Fazenda, reforça meta de aprovar mudanças previdenciárias
Henrique Meirelles, ministro da Fazenda, reforça meta de aprovar mudanças previdenciárias

Ele negou que a equipe econômica esteja entrando na "guerra de comunicação" com a oposição utilizando dados incorretos sobre o tema.

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse nesta quarta-feira, 3, que o governo está sendo "absolutamente transparente" nas publicações e divulgações sobre a Reforma da Previdência. Ele negou que a equipe econômica esteja entrando na "guerra de comunicação" com a oposição utilizando dados incorretos sobre o tema.
 
"Não há nenhum tipo de enganação nos dados apresentados pela equipe econômica. Tanto que pedimos auditoria do Banco Mundial nas contas da Previdência, que será divulgada em breve. E a OCDE também virá fazer uma auditoria por conta própria. 
 
A ideia é justamente acabar com essas controvérsias", afirmou, em debate no 9º Fórum Liberdade de Imprensa & Democracia, na sede do Conselho Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados