NOTÍCIAS / CIDADE

Paulo Santiago pede que Timbaúba de N.S das Dores vire distrito

03/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Paulo Santiago(PP) voltou a cobrar do gestor municipal o seu envolvimento para discutir a situação das divisas do município com as cidades vizinhas de Limoeiro, Quixeré, Jaguaruana e Morada Nova, pedido que já foi feito em outras três oportunidades. 

Segundo o parlamentar Russas poderá ter inclusive ganhos no fundo de participação municipal(FPM), caso seja solucionado o impasse.

Outro requerimento foi o pedido para que Timbaúba de Nossa Senhora das Dores possa virar distrito, já que atende todos os requisitos.

Sobre a recuperação das estradas, uma grita geral de todos os lados, Paulo disse que não fará o que já fez, e ver alguns vereadores fazendo, ele não irá bancar o trabalho de tapa buraco, pois se assim agir, estará fugindo do seu papel como parlamentar e deixando o prefeito acomodado.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados