NOTÍCIAS / CIDADE

Guardiões do gol realiza homenagens comemorando o dia do Goleiro

02/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A escola preparatória de Goleiros " Guardiões do Gol" realizou no último sábado(29) na Gutos Pizzaria a comemoração do dia do goleiro, em data originalmente estabelecida no dia 14 de abril, e modificada por lei federal para 26 de abril, numa homenagem ao ex-goleiro Manga.

Foi o terceiro ano consecutivo da comemoração que teve como homenageados dois ex- goleiros russanos, Francisco Oseone Pereira da Silva (Chico Macaco) e Francisco Ferreira de Lima.

Os dois homenageados não escondiam a emoção e ao falarem ao público   destacaram a importância do projeto e principalmente o incentivo dos pais, o que ambos não tiveram em suas épocas, pediram para que os novos talentos aproveitassem a oportunidade para que pudessem seguir uma carreira de sucesso. 

Ressaltaram a importante do trabalho desenvolvido pelos coordenadores Francisco Françueldo(Bang) e  Aldenis Santos e toda equipe da Guardiões do Gol.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados