NOTÍCIAS / ESPORTES

Ex-vice presidente do Fortaleza tem clínica pichada e admite erros

Diário do Nordeste

02/05/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Dirigente acredita que deixou bons frutos no Tricolor, apesar dos insucessos no campo ( Foto: Yago Albuquerque )
Dirigente acredita que deixou bons frutos no Tricolor, apesar dos insucessos no campo ( Foto: Yago Albuquerque )

O ex-dirigente diz que volta a ser torcedor de arquibancada.

O ex-segundo vice presidente do Fortaleza, Evangelista Torquato, confirmou, em publicações em sua conta no Twitter, a renúncia da diretoria executiva do clube do cargo. Ele, Ênio Mourão (1º vice) e Jorge Mota (presidente) apresentaram pedido de saída durante reunião na noite de ontem, conforme antecipou o Diário do Nordeste. O documento será protocolado nesta terça-feira (2).
 
Além disso, Evangelista, que é médico, disse que foi alvo de vandalismo. Sua clínica, no bairro Dionísio Torres, foi pichada. Segundo ele, os autores do delito serão identificados.
 
O ex-dirigente, que diz que volta a ser torcedor de arquibancada, admitiu erros também. "Fomos bicampeões. Ainda irei me emocionar muito c isso. Mas erramos muito este ano no futebol. Erramos achando estar certos. A bola pune", completou.
 
Os detalhes da saída da diretoria executiva do Fortaleza podem ser conferidos na edição do caderno Jogada desta terça-feira (2).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados