NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Exclusivo: “Pânico na Band” já tem data marcada para nova reformulação; equipe deve ser renovada

Tv Foco

28/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
“Pânico na Band” (Foto: Reprodução)
“Pânico na Band” (Foto: Reprodução)

Como se sabe, o programa “Pânico na Band” já de algum tempo está em baixa na audiência. Por essa razão, várias modificações aconteceram nos últimos meses, e mudou até o diretor do programa, que antes era o Alan Rapp, e agora é o Marcelo Nascimento.

No entanto, novas modificações virão em breve, segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco. Após as mudanças na área artística, que resultaram na saída de alguns dos integrantes e entrada de outros, a partir de maio, a atração passará por uma reformulação também da equipe de produção.

A ideia é trazer ideias novas e resgatar elementos que deram certo no passado para o momento atual. Entende-se na emissora que é preciso uma renovação, pois existem muitos profissionais lá que, por serem da antiga gestão, estão desmotivados, enquanto o “Pânico” precisa urgentemente de um novo gás, e de caras novas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados