NOTÍCIAS / BRASIL

Eunício Oliveira deve deixar hospital neste sábado (29)

Diário do Nordeste

28/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Eunício Oliveira deve receber alta do Hospital Santa Lúcia, em Brasília - Foto: Agência Brasil
Eunício Oliveira deve receber alta do Hospital Santa Lúcia, em Brasília - Foto: Agência Brasil

Para ser totalmente liberado, o presidente do Senado ainda será submetido a uma ressonância magnética de crânio com contraste.

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), deve receber alta do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, até este sábado (29). 
 
O senador já saiu da UTI (unidade de tratamento intensivo), mas para ser totalmente liberado, ainda será submetido a uma ressonância magnética de crânio com contraste. 
 
Segundo boletim médico divulgado no fim da manhã desta sexta-feira (28), o senador está "consciente, orientado e caminhando bem". O parlamentar foi internado na madrugada de quinta-feira (27) após ter tido um desmaio.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados