NOTÍCIAS / ESPORTES

Rodrigo diz adeus

Diário do Nordeste

28/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Jogador foi alvo de sucessivos protestos da torcida e resolveu deixar ( Foto: JL Rosa )
Jogador foi alvo de sucessivos protestos da torcida e resolveu deixar ( Foto: JL Rosa )

Após enfrentar a pressão dos torcedores após a eliminação no Estadual, Rodrigo Andrade decide sair.

O meia Rodrigo Andrade confirmou as suspeitas que se tinha acerca dele e pediu rescisão de contrato ao Fortaleza, tendo feito o distrato na tarde de ontem.

O jogador que foi titular da equipe desde o ano passado, quando foi indicado pelo técnico Marquinhos Santos para a Série C, não suportou a pressão de vários torcedores mais violentos, que o elegeram como um dos responsáveis pela eliminação do clube do Campeonato Cearense para o Ferroviário.

Após o último jogo contra o Ferroviário, o atleta foi muito hostilizado por um pequeno grupo, ainda na Arena Castelão. O jogador teve que suportar insultos até com um filho nos braços, o que esgotou a sua paciência de tentar reerguer o Fortaleza.

Único titular

Rodrigo Andrade chegou ao Fortaleza no ano passado e de todos os reforços que foram indicados pelo técnico Marquinhos Santos, apenas ele conseguiu se firmar como titular, tendo o seu contrato renovado para essa temporada. Mostrou-se bastante útil no início da temporada de 2017, quando o time ainda era dirigido pelo técnico Hemerson Maria. Era um dos principais articuladores da equipe no início, até uma luxação no ombro o retirar dos gramados por cerca de oito semanas.

Em 2016, ele fez 8 jogos com a camisa do Fortaleza, tendo marcado dois gols e em 2017, foram mais 9 partidas, mas sem marcar gols.

Outro jogador a rescindir contrato no dia de ontem foi o zagueiro Gabriel Teixeira, que foi emprestado pelo Grêmio. Gabriel e Rodrigo Andrade se juntam aos laterais-esquerdos Allan Vieira e Bruninho, que já haviam rescindido contrato com o Leão.

Treino à parte

Dois outros jogadores estão realizando treino à parte, no caso, o atacante Juninho Potiguar e o meia Cássio Ortega. Eles aguardam uma definição sobre suas situações. Enquanto isso, há rumores sobre uma possível saída do atacante Zé Carlos, mas o jogador segue treinando normalmente com os companheiros.

Reforço

O meia Adenilson, um dos destaques do Guarani /J e primeiro reforço do Leão para a Série C, já treinou no clube, mas não foi apresentado ainda. O meia Leandro Lima reconheceu que a preparação está forte para a Série C: "Estamos treinando forte, não sabemos como ficará o futuro, mas necessitamos de reforços", disse Leandro Lima.

Reforço ajuda

"É ruim ver um companheiro saindo, mas precisamos de reforços e cada um que chega, mais ajuda que atrapalha".

Leandro Lima
Meio-campista do Fortaleza

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados