NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo fala em despesa desnecessária no novo formato de distribuição da merenda escolar

Ricardo Torres

26/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na sessão desta terça-feira(25) da câmara municipal de Russas, o vereador Paulo Santiago(PP) falou de problemas internos na guarda municipal, no que se refere ao seu comando, que não se entende com os comandados, inclusive uma promoção recente que não atendeu a todos que deviam, foi o que aconteceu com os guardas cedidos ao DEMUTRAN. Um documento relatando a situação foi entregue ao Ministério Público.

Paulo falou ainda sobre o novo formato da administração da merenda escolar, depois da contratação da AGE (Assessoria e Gestão Educacional), que vai receber e distribuir nas escolas, e que resultará em um custo de  R$ 324 mil, chamando atenção a presença de funcionários efetivos do município estão prestando serviço a empresa.  

O parlamentar abordou a pedido dos professores o reajuste do piso da categoria que ainda não aconteceu, quando ele relembrou requerimento seu sobre o tema ainda em janeiro.

Mesmo sendo relator do parecer na comissão de justiça e redação, Paulo preferiu se abster na hora da aprovação da lei do concurso público e alegou que supostas irregularidades acontecidas durante a realização das provas teriam lhe motivado a tomar aquela decisão.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados