NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Bombeiro do programa “Eliana” detona produção e ameaça deixar a atração

Tv Foco

26/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Bruno Camargo é o Bombeiro Gato do programa “Eliana”. (Foto: Reprodução/Eliana/SBT)
Bruno Camargo é o Bombeiro Gato do programa “Eliana”. (Foto: Reprodução/Eliana/SBT)

A briga de egos nos bastidores da televisão é maior do que o telespectador que está no aconchego do seu lar possa imaginar. É um querendo derrubar o outro. E parece que nos bastidores do programa “Eliana” o clima não anda tão “tranquilo e favorável“, como cantaria o MC Bin Laden.

O modelo Bruno Camargo está muito bravo com a produção da loira do SBT. É que agora ele reveza com outro Bombeiro Gato quando a apresentadora invoca o “Chama o Bombeeeeeiro”.

Para o programa “TV Fama”, da RedeTV!, Bruno soltou o verbo e falou que não está nem um pouco satisfeito com a atual situação e quer reinar sozinho.

“Feliz eu não estou, vou dizer bem a verdade, realmente estou chateado, como eu já havia dito, mas não tem algo que eu possa fazer nesse momento. Ou acaba o personagem de vez, eu acho que até me alegraria mais, do que fazer o que fizeram“, declarou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados