NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

SBT, Record e RedeTV! planejam lançar canal com “Chaves” e “Chapolin” 24 horas por dia

Tv Foco

26/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
“Chaves” pode ter canal exclusivo na TV paga (Foto: Divulgação)
“Chaves” pode ter canal exclusivo na TV paga (Foto: Divulgação)

Em negociação para retornar às operadoras de TV paga e sendo representadas pela joint-venture Simba, SBT, Record e RedeTV! começaram a planejar canais pagos de reprises e novos conteúdos para tentar chegar a um acordo com as operadoras.

Entre os canais, a Simba planeja um para levar ao ar episódios dos seriados “Chaves” e “Chapolin” 24 horas por dia. De acordo com informações do Meio & Mensagem, para viabilizar o projeto, a Simba Content e o SBT já teriam iniciado conversas com a rede mexicana Televisa, que é a detentora dos direitos das séries, que fazem sucesso entre diversas idades.

A Simba ainda estuda criar um canal de game-shows e variedades (com programas já exibidos no SBT, Record e RedeTV!) e também atrações inéditas, um apenas de reprises (assim como o Viva, da Globosat), e um outro de documentários. A médio prazo, as três redes podem lançar também um canal exclusivamente voltado para o jornalismo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados