NOTÍCIAS / BRASIL

Modelo brasileira é vítima de sequestro e agressão na Tailândia

O Povo

26/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Ela foi encontrada com vários hematomas, está internada e não corre risco de morte.

Uma modelo brasiliense de 22 anos foi sequestrada e agredida nesta terça-feira, 25, após pegar um táxi em Bangkok, na Tailândia, onde estava para realizar um trabalho fotográfico. A jovem, que não teve o nome divulgado a pedido da família, foi encontrada em um hospital na província de Suphan Buri. As informações são do site G1.
 
Em entrevista ao site, a mãe da modelo, que também não quis se identificar, disse que recebera uma mensagem da filha às 3h da terça-feira avisando que tinha chegado à Tailândia e que em seguida pegaria um táxi para ir até o local das fotos. 
 
Após isso, ainda segundo entrevista ao site, a família ficou cerca de sete horas sem ter contato com a modelo, quando então o namorado ligou e informou sobre o ocorrido. De acordo com informações, a jovem estava com muitos hematomas. “Ficamos sabendo que a nossa filha estava muito machucada.” Apesar de tudo o que aconteceu, ficamos ‘felizes’ por descobrir que ela está viva. Mas estamos muito abalados e esperamos que o consulado e as autoridades nos dêem o suporte necessário” afirmou a mãe ao G1.
 
A Embaixada do Brasil na Tailândia informou em nota que está em contato com a família da vítima e que prestará todo auxílio necessário. “Em respeito à privacidade da brasileira assistida e nos termos do artigo 55 do Decreto 7.724, o Itamaraty não está autorizado a fornecer maiores informações pessoais sobre o caso.”
 
A família informou ao G1 que está recebendo suporte da agência que a modelo representa. Por meio de nota, a empresa disse que, apesar do susto, ela não corre risco de morte. 

Redação O POVO Online

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados