NOTÍCIAS / ESPORTES

Conselho Gestor vai administrar o Fortaleza Esporte Clube até o fim de 2017

Diário do Nordeste

26/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Presidente Jorge Mota terá, agora, um grupo gestor para acompanhá-lo na comando do Fortaleza. ( Foto: Thiago Gadelha )
Presidente Jorge Mota terá, agora, um grupo gestor para acompanhá-lo na comando do Fortaleza. ( Foto: Thiago Gadelha )

Mesmo com as mudanças, o Fortaleza não terá muito tempo para pensar em política por conta da estreia da Série C.

A sequência de derrotas em campo do Fortaleza Esporte Clube (Série C, Copa do Brasil, Campeonato Cearense e Copa do Nordeste) teve consequências não apenas no setor de futebol, mas no organograma gestor do clube. O presidente atual do Leão, Jorge Mota, segue no cargo, mas não de forma isolada. Agora, o Tricolor do Pici terá um conselho gestor (com Jorge Mota e mais duas pessoas), que comandará o time juntamente com a atual diretoria executiva do clube.
 
A decisão foi aprovada pelo Conselho Deliberativo do Fortaleza na noite desta terça-feira. Dois nomes devem ser escolhidos para compor esse grupo gestor ainda nesta quinta-feira.
 
"Foi feita uma série de cobranças por parte dos conselheiros, desde cobranças de ordem de futebol, de ordem organizacional, de ordem financeira. E ao final, ficou criado o Conselho Gestor que vai até o final de 2017, junto com o presidente da diretoria executiva administrar o Fortaleza. A partir de agora, foi criado esse conselho. A diretoria executiva passa a ser presidida por um conselho gestor.  Os nomes desse conselho gestor serão aprovados pelo Conselho Deliberativo em reunião para esta quinta-feira", revelou o presidente do CD do Fortaleza, Marcello Desidério.
 
Mesmo com as mudanças, o Fortaleza não terá muito tempo para pensar em política. A Série C já bate à porta do clube, com estreia marcada para dia 14 de maio, contra o Remo, fora de casa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados