NOTÍCIAS / BRASIL

Revista Playboy decide afastar sócio após denúncia de assédio sexual

O Povo

25/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
André foi afastado de suas funções trabalhistas por tempo indeterminado (Foto Divulgação / Playboy)
André foi afastado de suas funções trabalhistas por tempo indeterminado (Foto Divulgação / Playboy)

André Sanseverino chegou a pedir fotos pelo aplicativos de mensagens alegando a necessidade de conhecer melhor o corpo das candidatas.

A revista Playboy no Brasil decidiu afastar no domingo, 23, de suas funções trabalhistas o sócio André Sanseverino, por prazo indeterminado. A medida aconteceu no mesmo dia em que o Fantástico exibiu uma reportagem denunciando dois sócios (Marcos Aurélio de Abreu Rodrigues e Andre Luis Sanseverino) de uma possível tentativa de assédio contra um grupo de oito modelos.

Segundo a denúncia, o assédio teria ocorrido após um evento da revista em 2016, onde as modelos participaram como personagens clássicas da marca, as "coelhinhas". Após a festa, os empresários pediram que as modelos entrassem em contato caso quisessem fazer outros trabalhos e fizeram propostas sexuais em troca da 'carreira dos sonhos'.

André Sanseverino chegou a pedir fotos pelo aplicativos de mensagens alegando a necessidade de conhecer melhor o corpo das candidatas. O grupo de mulheres está processando os dois sócios. Na reportagem que foi ao no domingo, 23, André Sanseverino e Marcos Aurélio negaram todas as acusações.


Foto que seria de conversa entre sócio e uma das modelos (Foto Reprodução)

Em nota, a editora responsável pela Playboy no Brasil declarou que repudia qualquer forma de desrespeito contra a mulher.

Leia a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A PLAYBOY BRASIL declara que repudia toda forma de desrespeito contra a mulher.

Informamos que decidimos pelo total afastamento do sócio André Sanseverino, por prazo indeterminado, de quaisquer atividades relacionadas à PLAYBOY.Assim, qualquer declaração dada por André Sanseverino não reflete em absolutamente nada os valores da PLAYBOY. O mesmo encontra-se afastado da empresa e não responde mais pela mesma.

Acreditamos de forma franca e honesta que ele deverá colaborar para elucidar os fatos até que as denúncias sejam apuradas.

A PLAYBOY, ao longo de sua história, vem coadjuvando em defesa e em busca da liberdade e empoderamento das mulheres, não somente no Brasil, mas em todo o mundo. E não será diferente neste momento.

Atenciosamente,PBB EDITORA S.A                                                                                         Redação O POVO Online

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados