NOTÍCIAS / ESPORTES

Torcida do Fortaleza tem reunião pacífica no clube e cobra melhores resultados

Diário do Nordeste

25/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Grupo de torcedores foi ouvido na sala de imprensa do clube ( Foto: VC-Repórter )
Grupo de torcedores foi ouvido na sala de imprensa do clube ( Foto: VC-Repórter )

A semana no Pici promete ser agitada com mudanças no elenco.

A torcida do Fortaleza compareceu à reapresentação do time, na segunda-feira (24), mas não da forma como vem ocorrendo nos últimos tempos, com protestos mais fortes e invasão. Desta vez, durante a noite, o clube abriu as portas para um grupo de torcedores, que compõe uma comissão previamente criada pela diretoria executiva para discutir assuntos relacionados a futebol e logística nos estádios.
 
De acordo com o Fortaleza, a reunião se deu em tom pacífico. Houve apresentação de sugestões relacionadas ao posicionamento dos torcedores no estádio, que mudou após a setorização da Arena Castelão e, obviamente, a cobrança pela situação em que o time se encontra. 
 
O Fortaleza foi eliminado na semifinal do Campeonato Cearense após perder disputa de playoffs para o Ferroviário. Com isso, o clube não disputará a Copa do Nordeste 2018 e fica dependendo de colocação no ranking da CBF ou título na Taça Fares Lopes para conquistar vaga na Copa do Brasil.
 
A semana no Pici promete ser agitada com mudanças no elenco. Alguns atletas, ainda a serem confirmados, estão de malas prontas do Pici. O meia Rodrigo Andrade é um que pode deixar o clube. Ele não se reapresentou junto ao restante do elenco. Outros atletas, como o atacante Patuta e o lateral Eduardo devem ser emprestados ao Guarany de Sobral. De chegada, somente o meia Adenilson, ex-Guaraju, foi confirmado.
 
O presidente Jorge Mota e o diretor de futebol Marcelo Paz pediram desculpas à torcida tricolor ontem e afirmaram que não existe margem de erro para os próximos passos da gestão à frente do clube. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados