NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Mudanças de relator não alteram 'desconstrução' da CLT

Diário do Nordeste

25/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Ele criticou a tentativa de se votar a proposta
Ele criticou a tentativa de se votar a proposta "de qualquer jeito" na quarta-feira. "Não vamos votar uma matéria a toque de caixa". ( Foto: José Cruz/Agência Brasil )

José Guimarães afirmou que a oposição promete uma "dura obstrução no plenário" e vai pedir a votação de destaque por destaque do projeto.

O líder da minoria na Câmara, José Guimarães (PT-CE), disse nesta terça-feira (25) que o relator da Reforma Trabalhista, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), fez algumas alterações no texto final que não mudaram o conteúdo essencial do projeto. "Há mudanças cosméticas, que não alteraram a desconstrução da CLT", disse o petista.

Guimarães afirmou que a oposição promete uma "dura obstrução no plenário" e vai pedir a votação de destaque por destaque do projeto. 

Ele criticou a tentativa de se votar a proposta "de qualquer jeito" na quarta-feira. "Não vamos votar uma matéria a toque de caixa".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados