NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acidente com vítima fatal na cidade de Russas

Blog Erivando Lima

24/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O fato aconteceu por volta das 18:30min deste domingo, 23 de abril,  na Avenida Antonio Cordeiro inicio da CE 356 próximo a viação Russana.

Um carro tipo Troller colidiu com uma motocicleta shineray, na ocasião as duas pessoas que vinham na motocicleta uma delas veio a óbito no local e a outra foi socorrida para o hospital de Russas com suspeita de fratura nas pernas.

Segundo informações de populares que estavam no local, a vitima fatal trata-se do senhor Raimundo morador do bairro Mutirão. 

A equipe do Demutran juntamente com a PM e a Guarda municipal compareceram ao local do acidente, alem do delegado Dr. Eduardo que estar no plantão da DRPC de Russas. O carro envolvido no acidente permaneceu no local e a proprietária do veículo também até a chegada das autoridades.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados