NOTÍCIAS / ESPORTES

Clube do Racha vence a 5ª seguida pelo Russano da 2ª Divisão

Cláudio Moura

24/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Clube do Racha é a equipe a ser batida no Campeonato Russano de Futebol da 2ª Divisão. Em mais uma partida pela fase classificatória disputada no último sábado, 22 de abril, no Estádio Olímpico, o Clube do Racha não tomou conhecimento e com total superioridade venceu o Americano por 2 a 0, garantindo assim sua 5ª vitória seguida na competição.

Com o triunfo a equipe lidera absolutamente o certame  com 15 pontos,  100% de aproveitamento, e classificação garantida na primeira colocação às semifinais do Campeonato.

A competição terá prosseguimento nesta quarta-feira, 26 de abril, às 19h30min, no Olímpico, com o jogo São Paulo e Americano.

O certame é promovido pela Liga Desportiva Russana, e conta com a participação de 06 equipes: Clube do Racha, Produtos Ypiranga, Americano, São Paulo, Canarinha da Ingá e Maguari, que na 1ª fase jogam entre si avançando as 04 melhores para as semifinais.

Confira a classificação atualizada da competição:

1ª Clube do Racha: 15P/05J
2º Produtos Ypiranga: 07P/04J
3º Maguari: 06P/04J
4º Americano: 03P/03J
5º São Paulo: 03P/04J
6º Canarinha da Ingá: 01P/04J

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados