NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Exclusivo: após fazer denúncia sobre diretor para Silvio Santos, ator das pegadinhas é dispensado do SBT

Tv Foco

24/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Luiz Kan Kan (Foto: Reprodução)
Luiz Kan Kan (Foto: Reprodução)

O ator Luiz Antônio Schettini, o Luiz Kan Kan, recentemente foi proibido de gravar as Câmeras Escondidas do SBT, após fazer denúncia sobre um diretor do SBT para o Silvio Santos.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, ele foi até o salão do cabeleireiro Jassa junto com sua esposa para fazer as unhas, e esperou a chegada de Silvio Santos para pedir a sua contratação. Isso porque, os únicos contratados desse quadro no SBT são a Gel (Georgina Elvas) e o Ivo Holanda, os outros recebem cachê.

Silvio então disse a ele que “isso aí não é comigo, fala lá com o ***** (diretor das Câmeras Escondidas)”. Kan Kan então resolveu abrir o jogo e fez uma denúncia ao Silvio: “Não adianta falar com o ******, eu estou 6 meses sem gravar, faz 6 meses que o **** não grava”.



Kan Kan fazendo o palhaço que dá tortada nos outros (Foto: Reprodução)

Silvio achou estranho, e perguntou para o Jassa se ele ia sempre ali, e recebeu a resposta negativa. Ou seja, ele foi lá só para falar com o Silvio Santos. Ao chegar no SBT, Silvio informa ao seu diretor que foi procurado pelo ator, onde ficou sabendo que ele estaria gravando com pouca frequência.

Silvio questionou o diretor se ele conhecia o Kan Kan, e este desmentiu que estivesse sem gravar. A partir deste episódio, Luiz Kan Kan deixou de ser solicitado para novas gravações e inclusive o personagem de palhaço que Kan Kan fazia nas pegadinhas, foi substituído por outro ator.


Kan Kan durante pegadinha “Gato na sunga” (Foto: Reprodução)

No entanto, o dono do SBT investigou o assunto com a produção e também com diretor geral do seu programa, e descobriu a verdade, que realmente não estavam sendo gravadas as Câmeras Escondidas. O diretor das pegadinhas foi demitido, após 30 anos no canal, e outra pessoa foi colocada em seu lugar.

No entanto, mesmo com a demissão do profissional, Kan Kan continuou proibido de gravar no SBT. A pessoa que entrou no lugar também manteve o veto do ex-diretor, devido a atitude do artista de “fofocar” para o Silvio Santos.

Não é a primeira vez que Luiz Kan Kan chateia profissionais de televisão. Em outra ocasião, Luiz Kan Kan discutiu com um diretor de pegadinhas da RedeTV! sobre o cachê baixo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados