NOTÍCIAS / BRASIL

Modelos acusam donos da revista Playboy no Brasil por assédio sexual

O Povo

24/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
André Sanseverino e Marcos Aurélio de Abreu teriam pedido sexo às modelos em troca de fama e oportunidades de trabalhos (Foto: Divulgação)
André Sanseverino e Marcos Aurélio de Abreu teriam pedido sexo às modelos em troca de fama e oportunidades de trabalhos (Foto: Divulgação)

Dois sócios da editora que detém os direitos da revista Playboy no Brasil são acusados de assédio sexual por um grupo de oito modelos. A reportagem com a denúncia foi ao ar no Fantástico deste domingo, 23.
 
As modelos acusam os empresários Marcos Aurélio de Abreu Rodrigues e Andre Luis Sanseverino, que durante alguns anos foi fotógrafo da revista, de terem condicionado oportunidades de trabalho e fama em troca de sexo e fotos nuas das candidatas.
 
Segundo a denúncia, o assédio teria ocorrido após um evento da revista em 2016, onde as modelos participaram como personagens clássicas da marca, as "coelhinhas". Após a festa, os empresários pediram que as modelos entrassem em contato caso quisessem fazer outros trabalhos e fizeram propostas sexuais em troca da 'carreira dos sonhos'.
 
André Sanseverino chegou a pedir fotos pelo aplicativos de mensagens alegando a necessidade de conhecer melhor o corpo das candidatas. "Falei com ele a respeito de trabalho, da carreira que ele tinha comentado e ele começou a falar de forma não profissional", disse Samantha Ofsiany, umas das modelos. 
 
O grupo de mulheres está processando os dois sócios. Na reportagem que foi ao ar ontem, André Sanseverino e Marcos Aurélio negaram todas as acusações.
 
Em nota, a editora responsável pela Playboy no Brasil declarou que repudia qualquer forma de desrespeito contra a mulher e informou que decidiu pelo total afastamento por tempo indeterminado do sócio André Sanseverino. 




(Foto: Reprodução/Rede Globo)


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados