NOTÍCIAS / BRASIL

Morador de Fortaleza ganha promoção e visita casa do Big Brother Brasil

O Povo

24/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Diego e mais cinco amigos visitam os estúdios da Rede Globo(Foto: Reprodução Facebookl)
Diego e mais cinco amigos visitam os estúdios da Rede Globo(Foto: Reprodução Facebookl)

Para ganhar, os interessados deveriam responder a pergunta: o que você faria para viver na casa do Big Brother Brasil?

O soteropolitano radicado em Fortaleza, há nove anos, Diego Chaves, foi o vencedor de um concurso em que o prêmio era conhecer a casa do Big Brother Brasil ao lado de cinco acompanhantes, neste sábado, 22.
Na ocasião, ele e os amigos conheceram os estúdios da Globo com o apresentador Thiago Leifert e ficaram confinados na Casa, em situação semelhante a dos participantes do reality show. Por isto, não puderam usar aparelhos eletrônicos. "No confinamento, você não pode ficar com o celular...Tudo era novidade, mas no final bateu um leve desespero", conta Diego.

No sábado, os visitantes tomaram banho de piscina e aproveitaram a festa temática. No dia seguinte, foram embora após o café da manhã. “Na noite de sábado, tivemos uma festa com o tema Rio de Janeiro. A gente viveu o confinamento, mas sem os problemas. Porque não precisávamos tomar banho de roupa, já que foi liberada a parte privada da casa, podíamos nos trocar no banheiro”, relata a experiência.

A promoção da empresa de serviço de hospedagem online com a TV Globo funcionava por meio de aplicativo ou site, em que o participante respondia a pergunta: “O que você faria para viver na casa do Big Brother Brasil?”.

Diego ganhou com a resposta: "Como anfitrião Airbnb, toparia colocar várias câmeras na minha casa e viver o confinamento com minha família e meus hóspedes. O queridômetro é a avaliação e big boss são vocês, equipe Airbnb. Só não tem paredão porque aqui é tudo paz e amor!".

As inscrições se encerraram no último dia 15 e, no dia 18 de abril, ele foi anunciado vencedor. De acordo com informação do site do Airbnb, o ganhador e os amigos não tiveram despesas com translado e alimentação.

 
Redação O POVO Online

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados